Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Desde o início do Campeonato Catarinense da Divisão Especial o técnico Pingo enaltece a qualidade do elenco do Juventus, mesmo com os resultados não aparecendo. Encontrou respaldo na diretoria, mesmo após quatro rodadas sem vitória, e enfim foi recompensado.

Na tarde de sábado, dia 28, o Juventus conquistou sua primeira vitória na competição e em grande estilo. Bateu seu tradicional freguês Hercílio Luz por 3 a 0, na partida disputada no estádio João Marcatto.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/SFHn2KODZ1c” width=”640″ autohide=”1″]

(…) Os gols saíram todos na primeira etapa. Aos 18’, Max cobrou o escanteio e a zaga devolveu. Com calma, o meia dominou, deu um corte em Edimar e finalizou cruzado, contando com a colaboração do goleiro Gral para abrir o placar.

Aos 34’, Romero invadiu a área e foi agarrado pela camisa pelo zagueiro Michel Nunes (foto). Pênalti assinalado por Jefferson Schmidt, que o próprio atacante cobrou para ampliar. E aos 43’, Pará tabelou com Max e finalizou. O goleiro Gral deu rebote e a bola voltou até Kiko, que serviu Max. Este dominou e finalizou com categoria, no ângulo, fechando o placar.

Via Avante Esportes, continue lendo.