Por: João Marcos | 5 anos atrás

Depois da vitória de sábado, torcedores do JEC prometem denunciar os jogadores do Juventus ao IBAMA por maus tratos aos animais. Mais precisamente, 12 coelhos.

Cara, eu não via a hora de chegar esse momento para escrever – com todo o respeito aos leitores joinvilenses:

CHUUUUUUUUUUPA JEC!

Até agora não entendi o que aconteceu no primeiro tempo do jogo, primeiro falando de fora do campo onde a torcida do Juve representou e apoiou o time lotando os lugares que tinham a disposição – poderia ter sido ainda melhor, mas foi realmente impressionante, arquibancada atrás do gol não tinha mais lugar pra ninguém – agora falando dentro de campo, dos jogos que eu fui esse ano, com certeza esse foi o melhor que eu vi o Juve jogar.

Totalmente superior na primeira etapa, mostrou que não ligava pra invasão joinvilense que aconteceu na arquibancada lateral do estádio. O time se impôs e falou que ali quem mandava era ele abrindo uma vantagem de 2×0 nos 45 minutos iniciais, levando a torcida ao delírio.

No segundo tempo o rendimento da equipe caiu um pouco – normal depois de tudo que correram no primeiro tempo, fazendo com que os caras encostassem no placar, mas nada que impedisse a vitória e a festa tricolor que com a vitória assumiu a terceira colocação do estadual ultrapassando o próprio Joinville – que caiu para a sexta colocação do campeonato.

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/9NRl41aX4fE” width=”640″ autohide=”1″]

O time todo jogou bem, mas o Charles e o Mazinho jogaram demais! Alô empresários, ta faltando o que ainda? Acho que depois desse fim de semana a equipe mostrou que tem potencial e público pra apoiar.