Por: Ricardo Daniel Treis | 19/05/2011

Publicado no Avante Esportes:

Empresa Grasstecno cuida do gramado do estádio João Marcatto

Com informações de Guilherme Lopes (@lopesguilherme_)

Os primeiros resultados da parceria entre Juventus e AGS Esportes começam a pintar no João Marcatto. O gramado, a cobertura da arquibancada, a sede social e os alojamentos foram os primeiros setores beneficiados.

O gramado está passando por reformas não especificadas, a cargo da empresa Grasstecno. O certo é que existem cinco máquinas trabalhando no local e um agrônomo foi contratado para acompanhar o processo de revitalização da relva.

Os quartos do alojamento foram ampliados e receberam colchões novos. A sede social está recebendo pintura externa. Já a cobertura da arquibancada, arrancada em temporal no início do ano, foi arrumada.

Dentro de campo, apenas atividades nas categorias Juvenil e Junior. A notícia ruim é que atletas vindos do Paraná e da Bahia estão tirando a vez daqueles revelados pelo Clube, até então valorizados. O técnico das categorias de base será Arthur (sobrenome a confirmar), que veio do estado de São Paulo.

Já o técnico do time principal tem seu nome conhecido. Será Paulo Antônio Padilha de Oliveira, o Nino, ex-coordenador do Trieste e técnico do Paraná B, ambos de Curitiba (PR). Quatro atletas do elenco profissional já chegaram à cidade. O restante se apresenta até o dia 4/6.

O clube está dificultando o acesso às informações referentes ao elenco. Por ordem da Diretoria, nenhum atleta está autorizado a ceder dados pessoais. Dizem que tudo será divulgado na apresentação oficial, inicialmente prevista para o dia 5/6.