Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Resenha por Rudimar Braga, para a rádio Jaraguá AM:

gejuventus

O G.E. Juventus perdeu uma infinidade de gols na sua estréia no Campeonato Catarinense da Série B e iniciou sua caminhada em busca do retorno á elite do futebol catarinense com derrota.

Jogando um bom primeiro tempo, o moleque travesso dominou o Hercilio Luz, mesmo em Tubarão. Mas os gols  perdidos foram a tônica desta etapa inicial. Foram muitas as oportunidades e nenhuma convertida. Na segunda etapa o panorama não mudou, mas o Hercilio Luz, em manjada cobrança de falta e bola alçada na área, fez 1×0 com o zagueiro Maicon. A partir deste momento o tricolor jaraguaense sentiu o gol, caiu de produção e permitiu uma melhora do Hercílio Luz. Mas aos poucos, o domínio voltou á ser do Juventus, que novamente errou nas finalizações perdendo grandes chances de empatar. No final, em escanteio novamente o zagueiro Maicon subiu sozinho de cabeça e fez 2×0.

O resultado foi a derrota, mas o bom futebol apresentado na estréia, pode ser motivador para o torcedor jaraguaense, que poderá acompanhar a estréia do Juventus em Jaraguá do Sul, nesta quinta-feira, pela segunda rodada, quando enfrenta as 20h30min,  o Juventus de Seára. A RÁDIO JARAGUÁ transmitiu com exclusividade a partida, e acompanhará o Juventus na competição. Sintonize na rádio nesta quinta feira e acompanhe todos os detalhes do jogo ao vivo.