Por: Ricardo Daniel Treis | 14/01/2013

Lembram que o time estava procurando o cara? Geninho saiu pras férias com um adiantamento de R$4 mil e não voltou mais – a apresentação 2013 estava agendada para 2 de janeiro. Com o telefone na caixa postal, o empresário também sem saber nada e uma vaga informação de que o jogador se envolvera num acidente, Geninho virou alvo de preocupação e buscas pela direção do Juve e torcedores… Até que deu sinal de vida na mídia sábado passado.

“De boa na lagoa!”

Seguem infos via LanceNet:

O outro lado – Quem conseguiu contato com o atleta, na última quinta-feira (10), foi o repórter Leonardo Maior, do Jornal MAIS.

O jogador concedeu uma entrevista ao repórter e contou a sua versão, publicada no Portal LANCEnet. Ele afirmou que não recebeu o salário do mês de dezembro, e que os 4 mil reais, que a diretoria disse ser um adiantamento, seriam devidos pelos cerca de 20 dias que ele já teria trabalhado.

No recesso de fim de ano, Geninho diz ter ido à Osasco, e que iria voltar para Jaraguá do Sul no dia 03 de janeiro, mas, sofreu um acidente na serra de Curitiba, e acabou retornando à São Paulo. O jogador ainda disparou contra a diretoria, dizendo que avisou do ocorrido ao clube. Acrescentou ainda que sequer lhe foi perguntado o seu estado de saúde, e simplesmente lhe foi dito que não precisaria mais retornar ao clube.

Camboriú – No meio de tantos desencontros, surgiu um fato novo: Geninho deve parar no Camboriú, clube que defendeu na última temporada. Assim, o meia só vem a Jaraguá do Sul para enfrentar o Juventus.


Vish!