Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás
Juventus vence a assume a vice-liderança (Foto: Orlando Pereira/Divulgação Atlético-IB)

Juventus vence a assume a vice-liderança (Foto: Orlando Pereira/Divulgação Atlético-IB)

O confronto no João Marcatto, entre Juventus e Atlético de Ibirama, terminou bem para os donos da casa. Depois de sair atrás no placar, o Moleque Travesso viu Esquerda brilhar e garantir a vitória por 3 a 1 pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense de 2014. Esquerda e Paulinho, pelo Juventus, e Edinho, pelo Grená, foram os autores dos quatro gols na tarde de domingo em Jaraguá do Sul.

O placar deixou o Atlético na lanterna, com apenas três pontos somados. Já o Juventus conquistou a vice-liderança, com sete pontos. O próximo desafio do Juventus será contra o Marcílio Dias, no Dr. Hercílio Luz. Já o Atlético-IB viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí. As duas partidas estão previstas para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 26, às 20h30m.

VICE-LIDERANÇA E LANTERNA
O primeiro tempo começou com os visitantes pressionando muito na partida. Logo aos quatro minutos, o Grená conseguiu sair na frente do placar com o gol de Edinho, que recebeu de Venna e mandou para a rede, sem dar chances para o goleiro do Moleque Travesso. O tento do adversário parece que acordou os donos da casa, que chegou ao empate com Esquerda, aos 28. Apesar das tentativas dos dois times, o placar não foi mais alterado até os 47, quando William Machado Steffen encerrou o primeiro tempo.

Aos oito da segunda etapa, Esquerda novamente balançou a rede. Em cobrança de falta, o atacante do Juventus chutou forte, ultrapassou a barreira e colocou no ângulo direito do goleiro Ney, do Atlético de Ibirama, virando o placar para os donos da casa. Paulinho, que entrou no segundo tempo, fez o terceiro gol do Juventus e decretou a vitória dos donos da casa, para a felicidade de Milton do Ó, técnico da equipe de Jaraguá do Sul.


Via Globo Esporte