Por: João Marcos | 5 anos atrás

Depois de quase desistir do campeonato e sofrer com problemas extra-campo o elenco do Juve mostra força, qualidade e união, chega a terceira partida sem derrota no campeonato e já sonha com a vaga na Série D do campeonato brasileiro e com a semi-final do campeonato catarinense.

Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Juventus voltou melhor, reagiu e com o atacante Giso, com dois gols, empatou a partida. Giso afirmou que o grupo do Juventus é forte e elogiou a conversa de Pingo no intervalo para o time jogar diferente na segunda etapa da partida, confira os gols clicando aqui.

Após a partida, o técnico Pingo afirmou que o Juventus vai brigar por uma vaga na semifinal do catarinense. Segundo ele, a equipe tinha força até para virar o jogo no Orlando Scarpelli porque considera a equipe forte e corajosa, sem medo de qualquer adversário seja onde for a partida.

— Tivemos possibilidade até de virar o jogo, mas o empate ficou de bom tamanho. Nós vamos brigar pelo quadrangular (semifinal). A nossa equipe é forte, corajosa, independente do lugar onde a gente joga vamos para cima e procuramos o resultado positivo — analisou Pingo.

Pela primeira rodada do returno, o Juventus enfrenta o Metropolitano, no SESI, em Blumenau, no sábado, dia 9, às 16h. A partida é praticamente um confronto direto por uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro.

#VAIJUVE