Por: | 6 anos atrás

Muito esforço por parte da diretoria para reviver o tempo de glórias do nosso querido moleque travesso, agora vai, #avantejuventus

O Juventus apresentou grande parte de seu elenco para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial na tarde de ontem. Um bom público compareceu ao salão social do Estádio João Marcatto para prestigiar o evento, onde foram anunciados os nomes de 25 atletas que irão compor o grupo.

Em viagem, alguns jogadores não puderam comparecer à apresentação, mas chegam ao clube no decorrer da semana e iniciam de imediato os treinamentos com o restante do plantel. “Também tem o caso de atletas que estão disputando finais por seus clubes, que anunciaremos em outro momento”, comenta o presidente Jerri Luft.

“Para a montagem do grupo, nossa primeira preocupação foi buscar jogadores competitivos. São atletas de qualidade, que vão ajudar o Juventus no acesso”, analisa o técnico Pingo, que começa hoje o trabalho com o grupo. Na semana que vem tem início a pré-temporada, onde devem ser realizados três amistosos. “Serão contra equipes fortes”, comenta.

“Hoje é um dia muito especial para nós. Estamos colhendo os frutos de uma semente que plantamos em dezembro. Não precisamos nem dizer tudo o que passamos até aqui. Foi um trabalho que fizemos com muito amor, carinho e dedicação”, informa Luft.

Em nome de O Correio do Povo, patrocinador da equipe, o diretor Nelson Luiz Pereira cobrou a união da sociedade jaraguaense em torno do clube. “Todos somos responsáveis por este projeto. Não pode haver intrigas e ciúmes. Temos que nos unir, com dignidade e respeito para ajudar o Juventus”, diz.

Via Avante