Por: João Marcos | 6 anos atrás

Depois de quase abandonar o campeonato por conta da falta de dinheiro para cumprir seus compromissos, o Juventus conseguiu uma vitória na árdua luta para angariar mais patrocinadores.

E nesta quinta-feira, o presidente do clube, Jerri Back Luft, confirmou o acerto com mais um patrocinador. Trata-se da empresa Casas da Água, que é do ramo de materiais de construção, e tem filiais por todo o Estado, incluindo Jaraguá do Sul.

Segundo o presidente, as conversas já vinham acontecendo há um certo tempo, e o acordo foi fechado na noite de ontem (27). Luft preferiu não divulgar o valor do patrocínio, mas, disse que o acerto dá um novo fôlego ao clube, porém, a busca por mais patrocinadores continua. Outro parceiro pode ser anunciado nos próximos dias.

Luft disse que na partida de sábado, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, a marca do novo patrocinador já estará estampada na camisa tricolor, nas costas, logo acima da numeração dos atletas. A empresa também terá placas de publicidade no estádio João Marcatto.

Via: Futebol SC