Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Novo técnico
O Juventus apresentou ontem o técnico que irá dirigir a equipe na Copa Santa Catarina. Antônio Sérgio Serrano, 48 anos, é o quarto treinador do time de Jaraguá do Sul nesta temporada. Ex-jogador profissional, com passagens por clubes como a Chapecoense, Serrano teve como última trabalho o comando técnico na Matonense, time da 2ª Divisão Paulista.

“Tinha propostas para trabalhar no Paraná, mas aceitei o convite do Edson (gerente de futebol do Juventus, Edson Morelli), justamente para tentar auxiliar o clube neste momento difícil”, ressalta.

Com pouco tempo até a estreia domingo, contra o Avaí, Serrano já comandou ontem o primeiro treino no Estádio João Marcatto. Trabalhos mais físicos do que técnicos, porque o treinador ainda não tem o time completo. A Copa SC começa hoje, com o jogo Criciúma e Brusque.

Jogo com Avaí pode ser aqui
O presidente do Juventus, Ildo Vargas, informou ontem que a partida de estreia com o Avaí pode ser transferida de Florianópolis para Jaraguá do Sul, domingo, às 16 horas.

O estádio da Ressacada passa por reformas para o Campeonato Brasileiro e a partida seria disputada em Imbituba. “Estamos tentando trazer este jogo para cá. Ter os campeões do Estado aqui seria um atrativo para nossa torcida”, afirma. A diretoria já encaminhou o pedido à Federação Catarinense de Futebol (FCF) e aguarda resposta até amanhã.