Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Segue artigo publicado neste domingo pelo OCP Online:

Juve-Site

Em partida realizada no último sábado (11), o Moleque Travesso jogou para tentar a liderança do Catarinense da série B. O time de Jaraguá do Sul começou bem o primeiro tempo criando algumas oportunidades de gol e deixando o time de Porto União muitas vezes  pressionado na defesa.

No segundo tempo, o Juve começou um pouco melhor e até conseguiu criar mais algumas oportunidades, mas o Porto conseguiu equilibrar a partida jogando na retranca e esperando o erro do time da casa para tentar um contra ataque.

Nas proximidades dos quarenta minutos do segundo tempo, em contra ataque muito rápido o time de Porto União consegue marcar o primeiro gol da partida. O time da casa não aparentou ficar abalado e continuou pressionando o time visitante até que nos acréscimos Felipe Guedes arrisca um chute de fora da área e consegue surpreender o goleiro do Porto.

Destaque também para o time juvenil do G.E. Juventus, que recebeu suas medalhas e o troféu de campeão do Catarinense na modalidade ganhando aplausos e o parabéns da torcida.