Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

01

Agora… Cá entre nós… O sujeito quer ser malandro mas não consegue fazer malandragem de boca fechada? Parece que todo mundo nesse país TÁ PEDINDO por algo parecido. Bom saber que a impunidade nem sempre é regra!

Se eu pudesse encontrar o juiz Marcelo Antônio Cesca (o que duvido que irá acontecer uma vez que não costumo me hospedar em hotéis cinco estrelas ou fazer viagens internacionais) tudo o que eu teria para lhe dizer seria: “BEM FEITO”, mas acho que a decisão do CNJ já diz isso mais sinceramente do que todos.

O pior de tudo é utilizar uma condição que afeta a vida de muitos brasileiros (depressão) para poder ficar “na vibe”. Se achando o espertalhão, devia ter aprendido a ficar de boca fechada. Foi ironizar o povo e acabou se dando mal:

03

Afastamento aconteceu após diagnóstico de depressão. Magistrado diz estar apto para voltar: o juiz federal Marcelo Antônio Cesca, que publicou em seu perfil do Facebook uma mensagem na qual ironiza a postura do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), por estar impedido de atuar profissionalmente, afirma que tem está se sentindo sem função social

— Minha vida está destruída. Estou socialmente morto, pois não posso exercer minha profissão.

O juiz foi afastado de sua função em junho de 2012, ao ser diagnosticado com depressão. Segundo ele, três médicos da junta da Câmara dos Deputados, que avalia os afastamentos dos magistrados, o apontaram como apto para voltar ao trabalho.

02

Em mensagem publicada no Facebook em relação à sua questão com o conselho que rege sua classe, o juiz disse: “eu agradeço ao Conselho Nacional de Justiça por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar, por ter 106 dias de férias mais 60 dias pra tirar a partir de 23/03/14, e por comemorar e bebemorar tudo isso numa quinta-feira […]

Em relação à mensagem publicada em seu perfil do Facebook, Cesca afirma que não teve a intenção de fazer deboche.

— O que me sobrou foi tornar o assunto público. Eu não quis debochar da povo, que é quem paga meu salário

via @R7

O perfil dele é esse aqui.