Por: Max Pires | 19/08/2010

debate

Com o tema “Marketing no dia-a-dia nas empresas”, o Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI realiza no dia 26 de agosto o II Debate Regional.

O projeto iniciado em junho com abordagem sobre o associativismo pós-crise tem agora enfoque direcionado a estudantes, profissionais e empresários interessados em discutir questões relacionadas com o Marketing.

O evento ocorrerá no CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com as presenças de profissionais da área como o professor universitário Karlan Muniz, docente do Centro Universitário de Jaraguá (UNERJ); Eliane Doin, professora universitária e consultora organizacional na área de varejo de produto e de serviços; professor universitário Alfredo Netto, da Uniasselvi; professora universitária Marcia Leite, da Anhanguera; e Fabiano Heyse, profissional da WEG.

Daniele Rodrigues, da comissão organizadora do evento, diz que a proposta é promover a troca de ideias entre profissionais da área e oferecer, através da experiência dos painelistas, estratégias de fácil entendimento e aplicação no dia-a-dia das organizações.

O investimento é gratuito para acadêmicos das instituições parceiras e de R$ 5,00 para o público em geral. As credenciais podem ser adquiridas na ACIJS, no Centro Empresarial (rua Octaviano Lombardi, ao lado do Centro Cultural da SCAR). O II Debate Regional tem o apoio da UNERJ, PUCPR, Uniasselvi, Anhanguera, Fatej e Cejesc – Conselho dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina.

Informações pelos telefones (47) 3275-7026 e 8804-3982, e pelo e-mail consultor4@acijs.com.br.