Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Debate Regional“O papel do associativismo pós-crise econômica” é o tema de encontro que o Núcleo de Jovens Empreendedores de Jaraguá do Sul promove nesta quinta-feira, dia 17 de junho. O evento acontece no CEJAS – Centro Empresarial, as 19h30min. Informações pelos telefones (47) 3275-7026 e 8804-3982, e pelo e-mail consultor4@acijs.com.br.

O evento vai reunir lideranças da região na primeira edição do Debate Regional, com a proposta de discutir assuntos ligados à conjuntura econômica e seus reflexos no setor produtivo e na comunidade.

A programação vai contar com as participações de Eluísa Hertel Maiochi, Eliane Bogo e Leandro Bauer, presidentes das Associações Empresariais de Guaramirim, Massaranduba e Schroeder, de Alidor Lueders, vice-presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, de Edson Roberto Schmidt, presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu, com a mediação do advogado Jackson Bastos, vice-presidente da ACIJS.

O 1º Debate Regional é aberto a empresários, estudantes e comunidade em geral. O ingresso custa R$ 10,00 e R$ 5,00 + 1 quilo de alimentos não perecíveis que serão doados a Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing.