Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
04-06-2014-10-15-54-juh

Divulgação internet/BC da Deprê/ND Vale

Um jovem foi flagrado nu na avenida Atlântica, na praia Central de Balneário Camboriú, na tarde de terça-feira (3). Ele andou pelo calçadão, atravessou a rua na faixa de pedestres e caminhou pelas calçadas em frente aos prédios da via. Diversas testemunhas viram o homem, que foi abordado pela polícia. Segundo a Polícia Militar, ele disse que veio de Marte para fazer a prova do Enem na cidade.

O rapaz foi levado para a delegacia, mas de acordo com um dos plantonistas, estava tão transtornado, provavelmente por efeito de drogas, que não foi possível registrar ocorrência contra ele, já que as únicas informações obtidas do jovem foram o primeiro nome e número de telefone. O Samu foi chamado para atender o homem, que recebeu medicação ainda na delegacia e foi encaminhado para o hospital municipal Ruth Cardoso.

A Polícia Civil tentou ligar para o número de celular que o rapaz passou e também um telefone dos familiares, que ele afirma que moram em Chapecó, para saber mais informações sobre o homem, mas nenhuma ligação foi atendida.

O caso foi parar nas redes sociais com fotos do jovem nu e gerou discussão em uma página do Facebook. Algumas pessoas brincam com a situação nos comentários e outras se preocupam com o fato e levantam a hipótese dele estar drogado ou até mesmo de ter sido assaltado. (via ND)