Por: Sistema Por Acaso | 24/02/2015
Foto: Eduardo Montecino/OCP

Foto: Eduardo Montecino/OCP

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim trabalharam durante toda a tarde de ontem na busca de um jovem de 18 anos, que caiu no Rio Itapocu, na represa de Guaramirim, quando pescava com tarrafa no local, próximo à BR -280, atrás do Restaurante da Represa, por volta das 14h30.

A equipe de mergulho dos Bombeiros de Guaramirim, com o apoio dos mergulhadores da guarnição de Jaraguá do Sul, encerraram as buscas ontem, por volta de 19 horas, quando não houve mais visibilidade para continuar o trabalho. As buscas devem continuar nesta terça-feira (24).

Segundo populares que estavam no local e informações repassadas aos Bombeiros por dois amigos do jovem, ele amarrou uma pequena tarrafa no pulso e tentou colocá-la próximo à represa, sendo levado pela força das águas. Um homem que estava no local conta que viu o rapaz debatendo-se ainda por cerca de 100 metros rio abaixo. Depois disso, ele afundou e não foi mais visto. De acordo com  o relato dos dois amigos do rapaz, eles são da cidade de Campo Largo, no Paraná, moram no Bairro Corticeira, em Guaramirim, e trabalham como vendedores ambulantes.

Via OCP Online.