Por: João Marcos | 6 anos atrás

Depois da confirmação do UFC Jaraguá do Sul.

Tal qual apuramos anteriormente, o evento já conta com 3 lutadores brasileiros em seu card principal. São eles o caveira Paulo Thiago, o ex-campeão dos médios no Strikeforce e estreante no UFC Ronaldo Jacaré e o folclórico Vítor Belfort que deve fazer a luta principal da noite contra o californiano Luke Rockhold atual campeão dos médios no Strikeforce.

Agora um nome que vem com força para integrar o card do evento é o do brasileiro peso-mosca John Lineker, que deve lutar contra o russo Azamat Gashimov. O paranaense John Lineker é hoje o nono colocado na categoria peso-mosca pelo ranking oficial do Ultimate. O lutador tem 26 lutas como profissional, com 20 vitórias e seis derrotas. Em sua última aparição no octógono, venceu o japonês Yasuhiro Urushitani, no UFC China, em novembro do ano passado.

Seu adversário, Azamat Gashimov, tem apenas 22 anos e nove lutas como profissional – das quais venceu sete e perdeu duas. A última luta do russo foi também sua estreia no Ultimate. Gashimov foi derrotado por Ivan Menjivar no UFC 154, no dia 17 de novembro de 2012.