Por: Sistema Por Acaso | 8 anos atrás

Está esquentando a briga entre a Paramount e a Lionsgate, que produzem, respectivamente, Atividade Paranormal e a cinessérie Jogos Mortais. A Paramount havia tomado da concorrente o diretor Kevin Greutert, e agora a Lionsgate usa uma cláusula contratual para tê-lo de volta.

Foi na semana passada que Greutert, diretor de Jogos Mortais VI, trocou de time e assinou com a Paramount para dirigir Atividade Paranormal 2. Acontece que Greutert tem um acordo para múltiplos filmes com a Lionsgate, e eles decidiram fazer valer o contrato para afetar o suspense paranormal. Assim, Greutert será, mesmo a contragosto, o diretor de Saw VII 3D.A manobra é agressiva, especialmente porque altera os planos dentro da própria Lionsgate. O sétimo Jogos Mortais estava a duas semanas de começar suas filmagens, com David Hackl (Jogos Mortais V) na direção. Greutert chega e não há indícios de que o cronograma sofrerá mudanças.

Segundo o Deadline Hollywood, o estúdio arrumará depressa um projeto para Hackl assumir, já que ele foi o principal prejudicado nessa briga toda.Briga que tem, claro, como pano de fundo a disputa milionária dos lançamentos de Halloween nos EUA. No ano passado, o primeiro Atividade Paranormal abalou consideravelmente a hegemonia de Jogos Mortais no fim de semana de 22 a 24 de outubro. Em 2010, Atividade Paranormal 2 e Jogos Mortais VII 3D estreiam nos EUA no mesmo dia, 22 de outubro.

Via Omelete .