Por: Sistema Por Acaso | 19/02/2015

Em todos os setores da sociedade há quem fuja do lugar comum e procure maneiras diferentes de viver. Nos Estados Unidos, os esportes profissionais estão diretamente relacionados a fortunas que os jogadores recebem e o luxo que proporcionam a eles. Não é o caso do arremessador Daniel Norris, do Toronto Blue Jays, que vai iniciar sua segunda temporada na MLB, a Liga de Beisebol Profissional Americana.

danielnorris-kombi-face-1

 

Recrutado em 2011, Norris recebeu US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões na época) em bônus. O valor não fez com que mudasse seu estilo de vida. Ele mora em uma Kombi chamada Shaggy. Da cidade de Johnson, no Tennessee, ele sequer tem uma garagem para guardar o veículo com o qual circula por terras americanas.

kombia
– Me acham bem estranho – brincou Norris, em entrevista à TV Grind. – Sabia quando assinei o contrato que iria comprar essa van. Era o meu carro dos sonhos. Shaggy não estava à venda quando eu a comprei. Meu pai conhecia um cara, que conhecia outro cara por causa da loja de bicicletas (que pertencia a seu pai).

Na sua Kombi, tem todos os acessórios para seguir sua vida alternativa. Durante as férias, deixa a barba crescer e apresenta um visual diferente do que apresenta em campo. Ano passado, disputou apenas cinco jogos pela MLB depois de passar por ligas menores. No entanto, é considerado uma promessa do esporte.

estilo
Quando comprou a Kombi, em 2011, partiu para Dunedin, na Flórida, para a pré-temporada do seu time. Na época, já havia turbinado o veículo com painéis solares e uma cama. Norris garante que o seu modo de vida não atrapalha seu desempenho físico. Ele afirma ter muitas oportunidades de se manter em forma.

622_a9c32de5-b3af-3b67-9244-61f3b8de6a2b
– Surfar é muito bom para os ombros. Trilhas também são boas para os membros inferiores – comentou Norris, garantindo ter o apoio de companheiros e da organização para manter o estilo de vida. – Eles entendem? Talvez não, mas não acho que pensem muito diferente de mim. Pude mostrar para muitos como é essa vida nos últimos anos e eles me perguntam quando faremos de novo.

twiter