Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

André Klitzke Superpride ruivos

As mina pira!

A eleição foi feita por Nelson Sheep, criador e editor-chefe do popular site Superpride, que entre modelos e personalidades de todo mundo escolheu um conterrâneo para o destaque. O indicado foi Andre Klitzke, figurando em segundo na lista apresentada é quem estampa a imagem compartilhada pela publicação na timeline (reprodução ao lado).

Segue uma parcial do artigo, que também contém dados interessantes sobre a temática da seleção: “De beleza rara, os homens ruivos provocam todo tipo de reação por onde passam. Há quem diga que eles são feios, estranhos, outros os idolatram. Entre mutações genéticas, que resultam em cabelos alaranjados, pele clara e repleta de pintinhas, essas joias se espalham pontualmente pelo planeta. Acredita-se que são apenas 2% da população mundial e sua maior concentração (em torno de 13%) está no Reino Unido, especialmente na Escócia.”

Cliquem aqui para acesso ao artigo. E ao jovem ficam os parabéns pelo reconhecimento, a equipe toda aqui do blog deseja sucesso na carreira!