Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

hamilton2O atleta Hamilton Kravice foi destaque em uma das mais difíceis provas de Corrida de Montanha do Brasil. Trata-se da Challenge The North Face Agulhas Negras, prova esta realizada neste ultimo sábado (23), na cidade de Resende – RJ.

Com mais 300 competidores, Kravice largou na prova dos 80km, finalizando a mesma com 11 horas e 26 minutos. No pódio, conquistou a 7ª colocação geral na prova e a 1ª colocação na sua categoria, o que o coloca como um dos melhores Trail Runners do Brasil. Conste que competiu junto a praticamente todos os atletas profissionais do gênero, em maioria patrocinados por grandes marcas esportivas.

A Challenge Agulhas Negras possui um grau técnico e de dificuldade muito alto, ela atinge uma altimetria de até 7.000 metros, passando por rios e riachos, muitas trilhas, estradas de chão, subidas e descidas.

Kravice conta com apoio técnico da Life Well Promoção da Saúde, responsável por toda sua preparação física e treinamento. Profissionalmente Hamilton é eletricista, sendo que há apenas 2 anos começou seus treinos.


Maiores informações: Lucas Fliegner / 47 9166 0758 / lucas.fliegner@gmail.com