Por: Ricardo Daniel Treis | 9 anos atrás

EM PRIMEIRA MÃO

Que ia rolar uma balada nova também já havíamos avisado com antecedência ano passado, mas agora fomos os primeiros a visitar as instalações da próxima casa da cidade, e com a bênção do grande Cesar Silva, monstro sagrado da vida noturna jaraguaense, podemos compartilhar com precisão todos detalhes da novidade.

Começando com o mais importante, a pretensão é inaugurar a partir de abril. Com endereço na Rua João Planinchek, Nova Brasilia, a estrutura de 800m2 será vizinha ao Complexo F12. Seu porte e capacidade para até 1.600 pessoas permite Cesar garantir: Jaraguá vai voltar a ser palco de shows nacionais.

Dois bares, amplos banheiros, estacionamento próprio, quatro áreas VIP estrategicamente posicionadas e ambiente climatizado (480.000 btus) são os elementos que compõem o cenário, que terá decoração inédita baseada em referências de grandes casas do RJ. Da agenda, já esperem: serão promovidas duas festas por mês.

Temos em mãos também o nome do promoter do local, mas como a nota já está grande demais vamos deixar pra divulgar semana quem vem. Aguardem com a pulga atrás da orelha.


Publicado na coluna de ontem da FolhaSC, vai aí agora em post pra vocês comentarem.