Por: André Marques | 4 anos atrás

De 30 de setembro a 4 de outubro Jaraguá do Sul volta a ser palco do Festival de Formas Animadas, que traz ao Centro Cultural e a espaços alternativos atrações para todas as faixas de idade.

 As apresentações serão todas com entrada gratuita para o público. Ingressos podem ser retirados na Secretaria da SCAR. Escolas poderão participar com turmas de alunos, mediante agendamento prévio. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Formas Animadas_Los Manipulados_CHAN

 Participam desta edição 19 grupo que farão 28 apresentações, que incluem mostra de lambe-lambe, performances em rua e os espetáculos nos teatros da SCAR. Uma das novidades será a apresentação no Teatro Municipal de Pomerode no dia 1º de outubro.

 Junto com a décima quarta edição do festival ocorre o 11º Seminário de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e o lançamento da 12ª edição da Revista “Móin-Móin”, publicação que divulga trabalhos de pesquisadores, técnicos e artistas deste gênero artístico. No seminário participarão 4 debatedores e 8 seminaristas, que debaterão o tema “Visualidades no Teatro de Formas Animadas”.

 O evento é uma realização da SCAR com apoio da Udesc e apoio financeiro da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte do Governo de Santa Catarina através do FunCultural.