Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Até o final do mês de setembro, os motoristas que precisam fazer uso da rua Bernardo Dornbush (Baependi) terão que aguardar a conclusão da obra. A tubulação já foi instalada pelo Samae e agora a Prefeitura faz o recapeamento da vida. É necessário que uma empresa realize também a perfuração do solo por baixo do trilho de trem com o objetivo de ligar as tubulações das ruas Bernardo Dornbush e Waldemar Grubba, de acordo com o presidente da Samae, Ademir Izidoro:

– Vamos definir a empresa responsável nesta semana. Esta obra permitirá que Jaraguá atinja 82% do saneamento básico até o início de 2015!

Nos próximos dias, será iniciada a segunda camada do afastado para concluir a obra. No momento, operários estão trabalhando próximos ao posto Mime, um pouco antes dos trilhos e depois devem retornar ao começo da rua para finalizar o recapeamento (proximidade da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Destaca-se que a obra realizada pelo Samae foi feite à partir de recursos próprios e custou R$ 168,6 mil. Já o recapeamento (Infrasul) custou R$ 1.453.155,09.

Fonte: ANotícia