Por: André Marques | 07/10/2014

O Dia das Crianças deixa o mês de outubro mais alegre e repleto de atrações que garantem momentos de integração não apenas aos pequenos, mas também aos adultos.  No Jaraguá do Sul Park Shopping, a semana que antecede a data reserva bons motivos para um passeio pelo empreendimento.

Cia Alma Livre - peça Chapeuzinho vermelho - divulgação

Entre a próxima quinta-feira, 9, e domingo, 12, ocorrem apresentações gratuitas de teatro no piso L2. Durante esses dias, o público poderá acompanhar quatro espetáculos infantis encenados pela Cia Alma Livre. Eles serão apresentados no piso L2 com acesso livre.

Na quinta-feira, 9, a maratona cultural começa com a peça ‘Chapeuzinho Vermelho na terra dos bonecos’, às 19h. Depois, na sexta-feira, 10, com início também às 19h, tem ‘Quem cortou a perna do Saci?’. Já no sábado, 11, a plateia é convidada a assistir à montagem ‘A verdadeira história dos três porquinhos’, às 15h. Por fim, no domingo, 12, no mesmo horário, ainda ocorre a encenação de ‘Tem xente uma feis! Karperl Theater’.

tralala

Além disso, até o dia 17, cerca de 4,5 mil alunos das redes públicas dos municípios da microrregião participam da já tradicional e muito aguardada sessão gratuita de cinema. Uma vez ao ano, sempre no mês das crianças, as salas são abertas a estudantes de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba.