Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Shopping_Breithaupt_Fachada_HR-sephia

O comércio é um dos principais empregadores da microrregião. Segundo dados do Ministério do Trabalho, no ano passado, por exemplo, ele foi responsável por mais de sete mil admissões somente em Jaraguá do Sul. Entretanto, em 2015, o segmento terá muito mais a comemorar.

Com a abertura da área expandida do Jaraguá do Sul Park Shopping o número de empregos vai aumentar. De acordo com a diretoria do empreendimento, estima-se que, graças às novas operações, sejam criados cerca de mil postos de trabalho.

Para facilitar o acesso dos empregados aos contratantes, foi criado um e-mail centralizador específico para receber currículos. Os interessados já podem enviar o documento, em formato PDF ou DOC, ao endereço contato@jsps.com.br. Eles devem ter enfatizada a área de atuação pretendida. Todos serão direcionados pela administração do shopping aos atuais e novos lojistas que pretendem fazer contratações.

As vagas contemplam diversas áreas, passando por oportunidades no setor de alimentação, vendas e administrativo. Estudantes também podem se beneficiar, já que existe a procura por estagiários para ocupar parte dos postos de trabalho abertos.

Entre as lojas que confirmaram presença na área expandida do Jaraguá do Sul Park Shopping estão grande marcas, como Renner e Riachuelo. Após a finalização do projeto de expansão, o empreendimento contará com 169 operações.

Fonte: Entrelinhas