Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás
Natal CDL 2013

Natal CDL 2013

Chegada do Papai Noel, campanhas de brinquedos e decoração em lojas e casas começam a movimentar a cidade e deixar tudo pronto à espera da festividade.
Falta pouco mais de um mês para o Natal, porém, Jaraguá do Sul já entrou no clima da festa. O comércio está decorado e alterou o horário para atender os clientes, as famílias se preparam para as compras e enfeitam as casas, e as crianças já estão fazendo os pedidos ao bom velhinho. Hoje à noite os pequenos e os adultos devem comparecer ao Jaraguá do Sul Park Shopping para acompanhar a chegada do Papai Noel, que dá início às celebrações natalinas.
A partir das 20 horas os visitantes poderão conferir o show musical da banda de crianças da Scar e também a participação da Cia Alma Livre de Teatro, que traz para o empreendimento toda a magia natalina. A estrutura já está decorada, com a tradicional árvore de Natal e o trono do Papai Noel, que estarão na entrada da Praça de Alimentação, no segundo piso. Após a recepção, o Papai Noel irá ouvir os pedidos das crianças de segunda a sexta-feira, sempre das 16h às 22h. Nos sábados, ele fica à disposição dos pequenos entre meio-dia e 14h e das 16h às 22h. Já nos domingos e feriados, os atendimentos serão das 15h às 21h. Nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, o Papai Noel terá expediente em horários diferenciados.

Para o dia 23 está programado o acendimento da iluminação natalina em Jaraguá do Sul, que este ano teve o foco principal na decoração da Praça Ângelo Piazera e entrada do Calçadão. A cerimônia inicia com um desfile e está marcada para as 19h. A programação completa do evento ainda não foi divulgada. De acordo com o diretor de Turismo, Fenísio Pires Júnior, a instalação e locação de todo o material custou R$ 400 mil e foi feita através da parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Turismo e Fundação Cultural. “A intenção é deixar a Praça totalmente decorada para que as crianças e as famílias passem mais tempo naquele ambiente”, afirma.

Via OCP Online.