Por: Anderson Kreutzfeldt | 24/01/2014

Se você não andou reparando na expansão do Jaraguá Park Shopping, dá uma olhada na foto que a equipe do shopping postou ontem no Facebook. Quando concluída a obra, serão 12 andares com diversas opções de entretenimento e compras:

1623592_697686300265729_913619532_n

Já havíamos falado sobre a expansão do shopping aqui:

Acima, no 1º Piso, os consumidores encontrarão 71 operações, entre lojas e quiosques. O destaque do ambiente fica por conta dos espaços ocupados pela consolidada Havan e pelas Lojas Renner, que já confirmou sua instalação no Jaraguá do Sul Park Shopping. Além dela, duas outras Mega Lojas, ainda em fase de negociação, também devem ampliar as oportunidades de compras no empreendimento.

 

No 2º Piso, os clientes terão acesso a 81 operações, sendo novas lojas, mais três operações fast food além das já existentes na atual praça de alimentação, restaurante e mais uma loja âncora associada às diversas outras novidades a serem anunciadas em breve. O que, por enquanto, já está confirmado é a implantação de cinco salas de cinema construídas no sistema stadium. Elas ficam sob responsabilidade da Arcoplex e terão pé direito de nove metros de altura e sala para projeção em 3D.

 

Chegando ao 3º Piso, os visitantes vão se deparar com área de estacionamento, operações de serviço, ensino e academia de ginástica. Já do 4º ao 8º piso, o ambiente será destinado exclusivamente às vagas de estacionamento. No 9º e 10º piso, o shopping abrigará o Jaraguá do Sul Trade Center. Ele conta com 120 salas comerciais construídas dentro dos mais modernos padrões de acabamento.

 

Para finalizar, a expansão ainda reserva a instalação do Jaraguá do Sul Hospitality Center, no 11º e 12º piso. O moderno hotel terá 121 apartamentos e, na cobertura, salas de reuniões e de convenções modulares, além de salão de café e área de fitness.

 

O projeto arquitetônico do Jaraguá do Sul Park Shopping é assinado pelo escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, de Curitiba, no Paraná. As obras iniciam no primeiro trimestre de 2013 com previsão de término para outubro de 2014.