Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

O artigo é do estimado Ronaldo Corrêa, em sua coluna n’O Correio do Povo:

hospital veterinario amizade jaraguá do sul

Com previsão de ser inaugurado ainda no primeiro semestre, o Hospital Veterinário que está sendo construído na Vila Amizade é uma novidade que certamente vai agradar aos donos de animais de estimação como cães e gatos. Investimento da ordem de 1,5 milhão, o empreendimento promete a geração de pelo menos 40 empregos diretos e indiretos, e representa um investimento inédito na região.

Estrutura moderna
O projeto aponta alguns diferenciais, como três unidades de terapia intensiva com equipamentos de última geração para monitoramento 24 horas do paciente, quatro consultórios, sendo um exclusivo para vacinas, centro cirúrgico com três salas de cirurgia, ambiente de internações separadas de doenças não infecciosas, infecciosas e para gatos, unidade de recuperação anestésica com monitoramento, sala de oxigenoterapia, entre outras novidades.

hospitalvet

Projeção do projeto para quando finalizado

Projeto sustentável
O investimento é realizado pela veterinária Daniela Brecht, que há oito anos abriu uma clínica e agora amplia o negócio para atender a demanda. Além de atuar em especialidades como dermatologia, cardiologia, traumatologia, acupuntura, fisioterapia, ultrassonografia, oftalmologia, endoscopia, dentre outros, um dos diferenciais do projeto é sustentabilidade do empreendimento, com captação de luz solar e reaproveitamento de água de chuva.