Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás
Diego consolidou a vitória do Jaraguá com gol de tiro livre direto.

Diego consolidou a vitória do Jaraguá com gol de tiro livre direto.

Mais três pontos foram conquistados na noite desta sexta-feira (17), pelo Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) na Liga Nacional de Futsal (LNF). Pelo placar de 3 a 2, a equipe venceu o Guarapuava, na Arena Jaraguá. Em jogo disputado, o time da camisa amarela levou a melhor novamente e agora soma seis pontos na tabela de classificação. A partida foi válida pela segunda rodada do campeonato.

O jogo
Até os primeiros nove minutos, o confronto se manteve equilibrado na quadra da Arena, até que o time da casa abriu o marcador. Keko percebeu o goleiro Marcão adiantado e chutou por cima, mandando para o fundo do gol. Três minutos mais tarde o Guarapuava descontou. Com o placar igual para as duas equipes, Yuri até tentou faltando menos de três minutos, mas a bola bateu na trave.

Na etapa complementar, o Jaraguá marcou o segundo. Aos 8 minutos, em uma jogada rápida o camisa 11 mandou para o fundo do gol. Não demorou muito para os jaraguaenses ampliarem. Na oportunidade do tiro-livre direto, Diego não desperdiçou na cobrança e fez o terceiro. O técnico Banana, do Guarapuava apostou no goleiro-linha, com Adeirton, camisa 55, aos 14 minutos. Diece recebeu e bateu forte, passando pela defesa de Baranha. Apesar de mais um gol tomado, o Jaraguá conseguiu segurar o placar e garantiu a segunda vitória pela LNF 2015.

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Guarapuava

Agora o foco está no próximo desafio da equipe, que viaja para jogar contra o Cascavel (PR), na segunda-feira (21). A partida da terceira rodada da LNF está marcada para iniciar às 20h15. O torcedor poderá acompanhar pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Gols do Jaraguá
– Keko: 1 gol (9 min./1º tempo)
– Caio: 1 gol (8 min./2º tempo)
– Diego: 1 gol (12 min./2º tempo)

Confira os próximos jogos pela LNF
13/04 – Jaraguá Futsal 3 x 2 Joinville
17/04 – Jaraguá Futsal 3 x 2 Guarapuava (PR) – 20h15
21/04 – Cascavel (PR) x Jaraguá Futsal – 20h15
25/04 – Jaraguá Futsal x Orlândia (SP) – 19h
27/04 – Jaraguá Futsal x Minas (MG) – 20h15
02/05 – Blumenau (SC) x Jaraguá Futsal – 21h30