Por: Gabrielle Figueiredo | 24/09/2015

Por mais uma rodada do Campeonato Catarinense, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) garantiu a liderança e uma boa pontuação na tabela de classificação. Na noite de quarta-feira, dia 23, a equipe enfrentou o Floripa Futsal em duelo válido pelo returno da competição. Com gols de Poletto e Augusto, os jaraguaenses venceram por um placar de 2 a 0, na Arena Jaraguá.

Fotos: Henrique Porto/Sporto

Fotos: Henrique Porto/Sporto

Com o resultado a equipe continua firme na liderança do campeonato, com 24 pontos em dez partidas realizadas. Ao todo foram oito vitórias e duas derrotas.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e, mesmo com diversas oportunidades criadas, o placar não saiu do zero a zero. Já na etapa complementar, a partida ganhou uma característica mais rápida e OitoMeia levantou a torcida com um “quase”. Aos quatro minutos ele chutou cruzado e, na cara do gol, mandou a bola para fora, pela ponta direita.

Nos minutos seguintes a bola insistiu em não entrar, mas não por muito tempo. Aos seis minutos Poletto fez o primeiro gol da partida, mandando para dentro da rede pelo lado direito. O segundo da equipe não demorou a sair e, desta vez com Augusto, no minuto seguinte. Ele recebeu na frente do gol e mandou para dentro, de calcanhar. Até zerar o cronômetro, o placar não foi modificado. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 2 x 0 Floripa Futsal

jgua out 2

Para o pivô Poletto este foi um bom resultado, mas a equipe precisa ainda ajustar alguns pontos. “Garantimos novamente a liderança e tudo se encaminha para jogarmos as finais em casa, onde somos mais fortes com o apoio do nosso torcedor”, comenta.

O próximo desafio do Jaraguá será pela LNF, fora de casa, contra a equipe do São José, no dia 28 de setembro, no Ginásio Tênis Clube. A partida será válida pelo returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 20h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será contra o Joinville, no dia 14 de outubro, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Gols do Jaraguá

– Poletto: 1 gol (6 min./2º tempo)

– Augusto: 1 gol (7 min./2º tempo)

Elenco estreia uniformes em prol da campanha Outubro Rosa

A equipe jaraguaense deu início a mais uma campanha nesta quarta-feira de Catarinense. Mobilizado em prol da conscientização da prevenção do câncer de mama e colo de útero, o time estreou o novo modelo de uniforme em apoio ao Outubro Rosa. O time entrará em quadra com o uniforme até o final do mês de outubro.

Ao preço de R$ 89, as camisas serão vendidas aos torcedores na sede da Kaiapo’s, na Rua Joaquim Francisco de Paula, e na Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), ou sob encomenda através dos e-mails da Kaiapós e Jaraguá Futsal. A edição é limitada e R$ 10 do valor de cada unidade vendida serão revertidos para investimento nos setores de oncologia do Hospital Jaraguá e São José.

Os interessados em adquirir a camiseta e aderir à campanha, podem entrar em contato através dos e-mails kaiapos@kaiapos.com.bre jaraguafutsal@hotmail.com.

Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal