Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

futsalfloripa

Na busca pela reabilitação, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) somou pontos e subiu na tabela de classificação, na noite desta segunda-feira (4). Por um placar de 2 a 0, os jaraguaenses venceram o Floripa Futsal, na casa dos adversários e agora ocupa a 2ª posição, com 14 pontos, atrás apenas do Concórdia em saldo de gols. Ao todo são quatro vitórias, dois empates e uma derrota. A partida aconteceu em Florianópolis, e foi válida pela sétima rodada da Liga Nacional (LNF) 2015.

O jogo
Em um jogo de equilíbrio, o primeiro tempo terminou no zero a zero, no ginásio Rozendo Lima. Já na etapa complementar, o Floripa chegou bastante incisivo e pressionou o Jaraguá, que reagiu. Aos 4 minutos Dian, camisa número 7, bateu cruzado na direita e abriu o placar, sem chances para o goleiro Di Fanti.

Minutos mais tarde, uma bomba de Pelé acelerou o coração do torcedor, mas a bola não entrou.  Faltando menos de dois minutos para o fim da partida, Vitor Hugo recebeu uma bola roubada por Yuri e, no contra-ataque, o marcador foi ampliado pelos visitantes. O técnico Egídio Beckhauser tratou logo de colocar o goleiro-linha, mas o tempo foi curto e não ajudou. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 2 x 0 Floripa Futsal
O elenco jaraguaense agora volta para casa para descansar e começa a se preparar para o próximo desafio, marcado para acontecer no sábado (9), em Jaraguá do Sul, na Arena. Desta vez o adversário será o time de Venâncio Aires, o Assoeva Futsal. O jogo será às 19 horas, com partida válida pela oitava rodada da LNF. O torcedor que não puder estar presente, tem a opção de acompanhar o confronto ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Gols do Jaraguá
– Dian: 1 gol (4 min./2º tempo)
– Vitor Hugo: 1 gol (18 min./2º tempo)

Confira os jogos do Jaraguá pela LNF
13/04 – Jaraguá Futsal 3 x 2 Joinville

17/04 – Jaraguá Futsal 3 x 2 Guarapuava (PR)

21/04 – Cascavel (PR) 0 x 0 Jaraguá Futsal

25/04 – Jaraguá Futsal 1 x 1 Orlândia (SP)

27/04 – Jaraguá Futsal 2 x 0 Minas (MG)

02/05 – Blumenau (SC) 2 x 0 Jaraguá Futsal

04/05 – Floripa Futsal 0 x 2 Jaraguá Futsal

09/05 – Jaraguá Futsal x Venâncio Aires – 19h