Por: Gabrielle Figueiredo | 07/08/2015

O bom momento do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) se confirma a cada partida. Na noite de quinta-feira, dia 6, a equipe recebeu o time de Blumenau, pelo Campeonato Catarinense e venceu de goleada por um placar de 5 a 0.

O jogo aconteceu no Ginásio Willy Germano Gesser, em Corupá, e foi válido pela sexta rodada da competição. Com o resultado, os jaraguaenses se mantém na liderança da tabela.

Foto: Arquivo/Piero Ragazzi

Foto: Arquivo/Piero Ragazzi

Os gols foram marcados por William, Yuri, Dian (2x) e OitoMeia. Com o resultado, a equipe soma 15 pontos em sete jogos, dos quaiscinco foram vitórias e os outros dois derrotas.

O jogo

A partida foi do Jaraguá, por completa. O primeiro tempo começou e terminou bem, com gols de Yuri e William. Faltando menos de três minutos para o fim da primeira etapa, Poletto mandou uma bomba que bateu na trave, mas a jogada não ficou no quase. Na volta da bola, Dian estava bem posicionado e teve o trabalho de mandar para o fundo do gol.

Na volta do intervalo, a equipe se manteve motivada. Já nos primeiros minutos, Dian brilhou novamente e, em uma roubada de bola, foi o responsável por marcar o quarto gol jaraguaense. Faltando um minuto para o fim, o Blumenau cometeu penalidade máxima. OitoMeia cobrou e mandou para o canto direito do goleiro, balançando a rede para fechar a noite com chave de ouro. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 5 x 0 Blumenau

O próximo compromisso do Jaraguá Futsal, pela divisão especial do Catarinense, será no dia 18 de agosto, contra a equipe de Joaçaba, às 20h15, no ginásio da Unoesc (Campus I). Pela Liga Nacional, o Jaraguá joga contra o Orlândia,  no dia 11 de agosto, no ginásio Maurício Leite de Moraes.