Por: Gabrielle Figueiredo | 15/09/2015

O returno da Liga Futsal, na segunda fase, garantiu mais uma partida de grandes emoções na Arena Jaraguá. Na noite de segunda-feira, dia 14, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) garantiu mais três pontos para a tabela de classificação, por um placar de 3 a 2, conta a equipe do Alaf. O duelo foi válido pelo terceiro jogo do returno, na segunda fase da LNF, com gols de Augusto, Henrique e Diego.

JARAGUA FUTSAL

Foto: Divulgação

Com o resultado a equipe se mantém na terceira colocação, com 15 pontos em nove partidas realizadas. Ao todo foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe está atrás apenas do Orlândia, em primeiro, e do Joinville, em segundo, ambos com 17 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas foi aos 16 minutos que Henrique recebeu um passe de cabeça, dominou e mandou uma bomba dentro da área. A bola raspou no travessão e saiu, levantando a torcida na Arena. O gol jaraguaense saiu no minuto seguinte. Augusto recuperou a bola e chutou, mas o goleiro Chico defendeu. No rebote, Augusto mandou para balançar a rede.

Na etapa complementar, aos cinco minutos, Lucas, camisa 9 do Lajeado, marcou para empatar o placar. Quatro minutos mais tarde, Edson virou o jogo na Arena. Mas o Jaraguá Futsal não deixou barato. Henrique, aos 9 minutos meteu uma bomba no canto esquerdo do goleiro Chico e deixou tudo igual novamente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para garantir a vitória, o pivô Diego deixou a sua marca. Aos 14 minutos ele girou na frente do marcador e mandou para o fundo rede. Restando dois minutos para o fim da partida, o Alaf apostou no goleiro-linha, mas o placar não foi modificado. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Alaf

Depois deste, o próximo desafio do Jaraguá pela LNF será fora de casa, contra a equipe do São José, no dia 28 de setembro, no Ginásio Tênis Clube. A partida será válida pelo returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 20h15.

Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será nesta quarta-feira, dia 16, contra o Concórdia, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal