Por: Gabriela Bubniak | 2 anos atrás

Podemos ver luzes no fim do túnel do Jaraguá Futsal? Sim! Ontem lançamos um artigo muito bacana que todo torcedor, jogador e envolvidos com o futsal jaraguaense deve ler, que são os 4 motivos para não deixarmos o Jaraguá Futsal acabar. E hoje recebemos a grande notícia de um novo patrocinador para o time! 😀

Na tarde desta quarta-feira (18), o time apresentou seu novo patrocinador: a empresa Claw, de Jaraguá do Sul. A empresa vai estampar as mangas da camisa da equipe.

dfsdf

O preparador físico Mauro Sandri, proprietário da Claw Claudinei Lange,  presidente do time Gerson Postai e o goleiro Franklin Roosevelt Bueres Junior

Para o sócio proprietário da empresa, Claudinei Lange, a parceria traz benefícios para ambos os lados. “ A nossa participação no patrocínio do Jaraguá Futsal não poderia vir em melhor momento. É uma honra para a Claw ter o nome estampado na camisa da equipe, uma camisa de peso e um futsal de tradição, reconhecido a nível nacional”, enfatiza Lange.

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) corre agora atrás de outros patrocinadores. “ Estamos muito felizes. Será uma ajuda muito grande para o time e com certeza fará a diferença. Depois deste, esperamos que venham muitos outros”, completa o presidente da ADJ, Gerson Postai.

Além da Claw, o Jaraguá Futsal conta ainda com o patrocínio da  Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME)  , Sport + e a Embloco Construtora e Incorporadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal
Foto: Divulgação/Jaraguá Futsal