Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

A segunda fase da Liga Nacional 2015 chegou ao fim na noite de segunda-feira, dia 12. O Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) garantiu a segunda colocação na tabela do Grupo A, após vencer o São Paulo, na casa dos adversários, como seu último desafio. O placar da noite ficou em 3 a 2, com gols de Caio, Yuri e Rafinha.

Foto: Henrique Porto

Foto: Henrique Porto

Apesar de já ter ser classificado há duas rodadas, o Jaraguá ainda buscava vitória para garantir um bom lugar na tabela e o jogo de volta em casa, perto do seu torcedor. Com o resultado da noite, a equipe se fixou na segunda posição com 22 pontos em 12 rodadas. Ao todo foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe fiou atrás apenas do Orlândia, o líder da tabela.

O Jogo

A equipe jaraguaense mostrou que a vitória era o que importava nesta última rodada. Apesar de ter sido um jogo suado, a equipe conseguiu mostrar superioridade. O gol que abriu o placar foi do São Paulo, aos dois minutos do primeiro tempo. Mas o Jaraguá não perdeu tempo e descontou. Caio, camisa 11, foi o responsável pelo empate no minuto seguinte.

Aos oito, Yuri descontou novamente para o Jaraguá trazendo a vantagem para a equipe catarinense. O terceiro do time veio somente depois do intervalo. Aos 12 minutos do segundo tempo Rafinha garantiu uma vantagem maior. O São Paulo conseguiu diminuir no último minuto, mas o Jaraguá não deixou um possível empate acontecer. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 São Paulo

Os compromissos pelas quartas de final (3ª fase) da LNF, já têm data marcada para acontecer. Com a segunda posição, o Jaraguá enfrentará a equipe do Sorocaba, do craque Falcão, que ficou em 3º lugar no Grupo B, em dois jogos: ida e volta. A primeira partida está marcada para acontecer no próximo sábado (17), na casa dos adversários e o segundo confronto no dia 24, na Arena Jaraguá. Ambas as partidas acontecerão às 21h30.

O torcedor poderá acompanhar os confrontos ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).