Por: Anderson Kreutzfeldt | 3 anos atrás

14OUT14-03-©-Henrique-Porto-Agência-AvanteO Jaraguá Futsal apresentou no início dessa semana o projeto de comunicação que deve perdurar pelos próximos quatro anos, incluindo novos uniformes e um novo escudo e novos uniformes. A ideia por trás do novo projeto é tornar e equipe mais próxima tanto da comunidade quanto do alcance de visão de empresários e investidores.

Vamos dar uma olhadinha mais de perto no novo brasão da equipe jaraguaense, sim?

"O futsal de Jaraguá do Sul não é um produto da CSM, mas sim da cidade" - afirmou o superintendente da CSM, Cristiano Raboch.

“O futsal de Jaraguá do Sul não é um produto da CSM, mas sim da cidade” – afirmou o superintendente da CSM, Cristiano Raboch.

As quatro estrelas representam o tetracampeonato da Liga Futsal, enquanto a águia faz menção aos colonizadores europeus da cidade. O leão simboliza a origem belga do fundador do município e as cinco torres representam a grandeza de nossa terra. O número 92 (ano de fundação da equipe) é apresentado acima de uma “bandeira” que representa as cores da cidade (verde, branco e vermelho).

A equipe faz uma campanha exemplar na temporada (apesar de alguns deslizes recentes) e tem chamado os torcedores de volta à Arena Jaraguá. Estaríamos nós presenciando o renascimento da maior equipe de futsal de todos os tempos?

Fonte: Avante Esportes