Por: Gabrielle Figueiredo | 17/09/2015

Uma chuva de gols alegrou o torcedor jaraguaense na quarta-feira, dia 16. Pelo Campeonato Catarinense, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) goleou o Concórdia em jogo na Arena Jaraguá, pelo returno da competição. O placar ficou em 9 a 0, com gols de Assis, Augusto, Yuri, Keko e Gian.

Foto: Henrique Porto/Sporto)

Fotos: Henrique Porto/Sporto

Com o resultado o time se mantém na primeira colocação na tabela, com 21 pontos em nove partidas, sendo sete vitórias e duas derrotas.

O jogo:

O placar saiu do zero a zero antes da metade do primeiro tempo. Assis, aos 8 minutos fez a bola entrar pelo lado esquerdo. Aos 16, Augusto chutou do meio da quadra, por cobertura e fez o segundo gol jaraguaense, tranquilizando a equipe antes do intervalo.

O terceiro saiu aos 3 minutos da etapa complementar e foi feito por Yuri, que recebeu de Rafinha e meteu no canto esquerdo do goleiro Pedro. No minuto seguinte veio o quarto, com Keko que foi liberado recentemente pelo departamento médico. Ele recebeu de Galo e, de cara com o goleiro adversário, balançou a rede.

O marcador continuou sofrendo alterações e só deu Jaraguá. Augusto marcou novamente, desta vez fez o quinto gol, com bola que bateu na trave antes de entrar, aos cinco minutos. O sexto, sétimo, oitavo e nono ficaram sob responsabilidade do jovem Gian, camisa 21, que fez a alegria do torcedor até os 17 minutos da partida. No final do jogo a equipe adversária apostou no goleiro-linha, mas o placar não foi modificado. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 9 x 0 Concórdia

jaraguaa futsal

Após quatro meses e meio de processo de recuperação, devido a um rompimento no tendão de aquiles, o pivô Keko voltou hoje a jogar com o time, com direito a gol no segundo tempo. Ele conta estar feliz com o gol e por voltar, e garante que pretende ajudar a equipe como puder. “É normal que eu não esteja na minha melhor forma física agora, mas acredito que em mês conseguirei render bem mais”, aponta.

Depois deste, o próximo desafio do Jaraguá será pela LNF, fora de casa, contra a equipe do São José, no dia 28 de setembro, no Ginásio Tênis Clube. A partida será válida pelo returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 20h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será contra o Floripa Futsal, e está marcado para acontecer no dia 23 de setembro, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal