Por: Tita Pretti | 26/02/2015

Não faltou luta nem vontade de vencer. O Jaraguá Futsal (Pericó / CSM / Real Vidros / Kaiapós / FME) entrou em quadra para buscar o seu quinto título da Superliga de Futsal, brigando contra a equipe de Orlândia.

No primeiro tempo, a equipe paulista saiu na frente e abriu vantagem. Com dois gols de desvantagem no placar, o espírito de superação entrou em quadra na segunda etapa, e o Jaraguá buscou o empate em 2 a 2. Ao sofrer o terceiro gol, a estratégia do goleiro foi colocada em ação com Diego. Mas, infelizmente, ela não favoreceu positivamente os tetracampeões da competição.

Foto: Márcio A. Studzinski

Foto: Márcio A. Studzinski

A partir daí, tudo deu certo para o Orlândia apesar do Jaraguá Futsal não fugir da luta, brigando até o fim. O vice campeonato veio depois de cinco partidas, três vitórias, um empate, e a única derrota justamente na final.

A temporada 2015 está apenas começando para um grupo que mostrou que tem DNA vencedor e, com certeza, vai tirar uma importante lição para as próximas competições que fazem parte do seu calendário neste ano. O próximo desafio do Jaraguá Futsal é a Taça Brasil de Clubes, que acontece de 22 a 28 de março, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.