Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

Depois de enfrentar e vencer os rivais joinvilenses pela Liga Nacional de Futsal 2015, o elenco do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) se prepara para ir novamente à cidade dos adversários para mais um confronto, mas desta vez pelo Campeonato Catarinense. O confronto está marcado para acontecer nesta quinta-feira, dia 23, às 17h, no Ginásio da Whirpool.

jgua futsal 3

Foto: Divulgação Jaraguá Futsal

O Jaraguá se mantém na segunda colocação na tabela, com 9 pontos em quatro partidas, sendo 3 vitórias e uma derrota. O primeiro lugar está com o CREX, de Xaxim, com um ponto a mais em cinco jogos.

Depois deste, o próximo compromisso do Jaraguá Futsal, pela divisão especial do Catarinense, será no dia 31 de julho, contra a equipe de Tubarão, às 20h15, no Ginásio Salgadão. Já pela Liga Futsal, a terceira rodada acontecerá em Jaraguá do Sul, contra o time de São José, no dia 28 de julho, às 20h15, na Arena.

O torcedor poderá acompanhar o confronto ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).