Por: Gabrielle Figueiredo | 03/09/2015

Na noite desta quinta-feira, dia 3, o elenco do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) volta a jogar pelo Campeonato Catarinense. O adversário da vez será a equipe de Tubarão em disputa por mais três pontos no returno da competição. O jogo está marcado para acontecer as 20h15, na Arena Jaraguá.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, as expectativas são de uma boa atuação, pois o jogo será em casa, o local de treinamento diário da equipe. “Esperamos fazer um grande jogo, a nível de pontuação para conseguirmos nos manter nas primeiras posições da classificação”, comenta. Ele acrescenta que os jogos em casa são vantajosos pelo fato de o time não ter que viajar, o que traz desgaste. “Se continuando bem, nos credenciamos para a próxima etapa e este é o foco”, finaliza Lacerda.

O Jaraguá se mantém na primeira colocação na tabela, com 15 pontos em sete partidas, sendo cinco vitórias e duas derrotas. O segundo lugar está com o Floripa Futsal, com um ponto a menos e um jogo à frente.

Depois deste, o próximo desafio do Jaraguá será pela LNF, contra a equipe do Orlândia, no dia 7 de setembro, na Arena Jaraguá. A partida será válida pelo returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 19h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será contra o Concórdia, e está marcado para acontecer no dia 16 de setembro, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Ingressos

Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias da Arena, no dia do jogo. O preço para a arquibancada superior será de R$ 15, e as cadeiras inferiores (numeradas) custarão R$ 20. O torcedor também poderá acompanhar o confronto ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal