Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

Em uma partida bastante disputada e emocionante na Arena, o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) empatou na segunda fase da Liga Nacional 2015. Na noite desta terça-feira, dia 28, a equipe enfrentou o time de São José, em casa, e o resultado foi de um placar de 1 a 1, com direito a gol de último segundo. Com o resultado, os jaraguaenses se mantém com sete pontos na tabela de classificação.

image002

Henrique Porto/Sporto

O jogo

Os responsáveis por abrir o placar foram os adversários, com gol de Betinho aos 7 minutos do primeiro tempo. Diversas chances rodearam as duas equipes, mas a primeira etapa terminou com os visitantes na frente. A etapa complementar foi de grandes emoções para o torcedor, e os goleiros tiveram que trabalhar.

Aos 7 minutos, Assis mandou uma bomba que bateu na trave, e nos instantes seguintes a bola continuou teimando em entrar. OitoMeia mandou pertinho do goleiro Gaúcho, do time adversário, mas a bola foi para fora. Com menos de cinco minutos para o fim da partida, o técnico Sérgio Lacerda apostou no goleiro-linha e o Jaraguá deixou o jogo mais rápido, para tentar jogadas estratégicas para cima dos adversários.

O Jaraguá não desistiu e o empate veio, para a alegria do torcedor. Assim que o cronômetro zerou, Caio mandou a bola para o fundo do gol. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 1 x 1 São José

Pela Liga Nacional, o Jaraguá folga na 4ª rodada e volta a atuar na próxima segunda-feira (3), fora de casa contra a equipe de Lajeado (RS). O duelo está previsto para as 20h15, no ginásio da Univates. No Estadual o time joga pela divisão especial, e o próximo desafio está marcado para o dia 31 de julho, contra a equipe de Tubarão, no ginásio do Salgadão, às 20h15.