Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

jaraguaxflorianopolis24

Em dia de clássico tudo fica mais emocionante, e esta é a palavra que define a partida entre o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) e o time de Joinville, a Krona Futsal. Com um placar de 3 a 3 , os jaraguaenses levam a vantagem do empate para a decisão que acontecerá na próxima semana, na Arena Jaraguá. As duas equipes duelaram na tarde deste sábado (1º), em jogo válido pelo turno das quartas de final da Liga 2014.

O confronto foi fora de casa, mas a torcida apaixonada não deixou de se fazer presente e ajudar a levantar o time da camisa amarela. Aproximadamente 60 jaraguaenses estiveram no Centreventos Cau Hansesn durante a partida.

O jogo:

Uma das grandes oportunidades do Jaraguá veio aos 7 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de Nenê, depois de uma falta sobre o Keko, porém a marcação joinvilense estava esperta e não deixou o placar abrir. Mas no minuto seguinte, Vitor Hugo levou a bola para a frente da área, na ponta esquerda, e fez o primeiro do Jaraguá, abrindo o marcador.

O Joinville não demorou para empatar. Aos 9 minutos, Valença conseguiu furar a marcação jaraguaense e a defesa de Baranha. Ainda na metade da primeira etapa, quase que o Joinville ampliou, mas o juiz já havia apitado uma falta em cima do Jaraguá.

Faltando cinco minutos, a bola jaraguaense encontrou a trave em uma cobrança de escanteio. Mas dois minutos depois Henrique levou a bola para a frente da área adversária e deixou sobrar para Nenê, que se encarregou apenas de empurrar para dentro do gol, no canto direito do goleiro Djony.

No segundo tempo, aos cinco minutos, foi a vez da torcida da casa comemorar. Leco chutou para o gol na frente da área, sem chances para a defesa de Baranha. Ficou tudo igual no Centreventos Cau Hansen: 2 a 2. Mas dois minutos depois o Joinville virou. Lé recebeu cruzado e fez pala esquerda.

Aos 15 do segundo tempo, o empate veio para o Jaraguá, graças ao Capitão Nenê, que sozinho marcou na frente da área. Muitas oportunidades vieram nos minutos finais, mas o placar se consolidou. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 3 Krona Futsal

O elenco agora volta a Jaraguá do Sul para descansar um pouco e começar a se preparar para o próximo desafio, jogando novamente contra os joinvilenses em jogo decisivo de volta das quartas de final. A partida está marcada para as 21h da próxima quinta-feira (6), na Arena Jaraguá.

A equipe terminou a primeira fase na liderança, com 47 pontos e 87,04% de aproveitamento em 18 jogos, dos quais 15 foram vitórias, dois empates e uma derrota. Já na segunda fase, com 61,11% de aproveitamento, o time se classificou em segundo lugar com 11 pontos, um a mais que o primeiro colocado, o Carlos Barbosa.

Gols do Jaraguá:
– Vitor Hugo: 1 gol (8 min./1º tempo)
– Nenê: 2 gol (17 min./ 1º tempo – 15 min./2º tempo)

Jogos:
Ida – 01/11 – Jaraguá Futsal 3 x 3 Krona Futsal – Centreventos Cau Hansen
Volta – 06/11 – Jaraguá Futsal x Krona Futsal – 21h – Arena Jaraguá (SporTV)