Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

A primeira partida do Jaraguá Futsal contra a equipe do São Paulo, pela segunda fase da Liga Nacional 2015, definida para acontecer no próximo dia 7 de julho, foi cancelada por falha de comunicação da organização do campeonato.

jagua futsal

Foto: Divulgação Jaraguá Futsal

De acordo com o presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Gerson Postai, a falha partiu da própria Liga Futsal, que repassou o comunicado, que não chegou ao conhecimento do time de São Paulo. “Agora tudo será alterado e a organização já iniciou a revisão de toda a tabela”, diz.

Até o momento nada está definido com relação às partidas. “Em princípio, a segunda fase inicia no próximo dia 13, mas o Jaraguá não terá Arena disponível nesta data. O jeito, agora, é aguardar”, finaliza Postai. As equipes já se enfrentaram na fase classificatória da Liga, e os jaraguaenses venceram, de virada, por 4 a 2.

As 14 equipes que seguem na briga pelo título foram divididas em duas chaves de sete times cada, no qual os quatro melhores colocados avançam à fase de mata-mata. Ao lado do Jaraguá no Grupo A estão Orlândia (SP), Lajeado (RS), Guarapuava (PR), Joinville (SC), São Paulo (SP) e São José (SP). O Jaraguá foi o quarto colocado na primeira fase.

Fonte: OCP