Por: Sistema Por Acaso | 25/02/2015

Decidido apenas nos últimos segundos da prorrogação, o Jaraguá Futsal conseguiu desbancar o Concórdia na noite de ontem (24), com o placar final em 2 a 2, e ficou com a vaga na grande decisão da Superliga. A equipe jaraguaense acabou se classificando por ter feito melhor campanha na primeira fase, eliminando, assim, o time da casa.

O Concórdia jogou em casa com o apoio de sua torcida. Jaraguá jogava fora dos seus domínios, em território alheio, mas contava com a força que vinha do seu torcedor, sintonizado com o seu  time do coração. A partida terminou 0 a 0 no tempo normal, mas ambas as equipes estavam no limite de suas faltas.

Na prorrogação, o Concórdia partiu para o tudo ou nada contra Jaraguá. Não foi o tiro-livre o fator decisivo dentro do jogo. O que decidiu foi o contra-ataque ao goleiro-linha. Caio abriu o marcador com um chute certeiro de longa distância. Logo em seguida, após lançamento do goleiro Baranha, Caio desviou de cabeça para anotar mais um. Parecia que o desfecho seria favorável ao time jaraguaense, quando o Concórdia demonstrou incrível poder de reação empatando a partida em 2 a 2.

_DSC0142

Como o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapós/FME) se classificou em primeiro lugar do Grupo B, o empate foi favorável, garantindo uma das vagas à final.

O adversário do Jaraguá será a Intelli (SP), que eliminou a Krona (SC) na outra semifinal, vencendo a partida por 4 a 3.

O grande final acontece hoje (25), às 19h30, no Centro de Eventos de Concórdia, com transmissão da Sportv, Jaraguá AM e RBN.