Por: Gabriela Bubniak | 12/04/2016

Finalmente uma marca vai estampar a parte da frente da camisa do Jaraguá Futsal nesta temporada 2016. A frase “Sócio Torcedor” vai dar lugar ao novo patrocinador master do time: a Fakini Malhas, empresa de Pomerode.

Após muitas tratativas, o clube conseguiu fechar com uma grande empresa e anunciou a novidade na segunda-feira (11). A estreia com o novo patrocinador master na camisa será na próxima sexta-feira (15), no duelo de estreia da Liga Nacional contra o Carlos Barbosa, na Arena Jaraguá.

A diretoria fará uma apresentação oficial da parceria juntamente com os representantes da Fakini, mas a data e local do evento ainda serão definidos.

O contrato tem duração até o fim de dezembro, mas o valor do patrocínio não foi divulgado. Esta nova parceria alivia um pouco a crise financeira que o clube passa, mas de acordo com Gerson Postai, presidente do time, ainda não é suficiente para suprir toda folha salarial do elenco.

Foto: Eduardo Montecino/OCP Online

Gerson Postai, presidente do time. Foto: Eduardo Montecino/OCP Online

“Dá um certo alívio. Ficamos mais confiantes e tranquilos. Vindo um, as portas se abrem e o pessoal acredita ainda mais no nosso trabalho”, disse. “Precisamos de mais patrocinadores e ainda temos algumas dificuldades, mas temos a perspectiva de conseguir novos apoiadores nos próximos dias para ficar com tudo resolvido”, completou Postai.

A empresa
A Fakini Malhas é uma empresa especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros-passos, infantil, juvenil e adulto.

Fundada em 1994 na cidade de Pomerode, a empresa atua em todos os estados do Brasil e também em locais do exterior. Com a participação efetiva em alguns projetos do município sede, a Fakini agora investe no esporte profissional pela primeira vez.

“Eles nunca tiveram a experiência de investir em nada fora de Pomerode. Mas confiaram no nosso projeto, porque sabem a visibilidade que a nossa equipe tem no cenário nacional e também por gostarem de esporte e do Jaraguá”, destacou o presidente do aurinegro, Gerson Postai.

Nesta terça, a equipe joga contra o Mafra, às 20h30, em mais uma rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida vai acontecer no Ginásio Wilson Buch.

Fonte: Agência Avante!/OCP Online
Foto: Ulisses Castro/ACBF