Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

A Uvel Chevrolet conquistou, no seu primeiro ano em Jaraguá do Sul, a premiação de Concessionária Classe A. Esta premiação é concedida a apenas 15% das mais de 600 concessionárias Chevrolet no Brasil.

A premiação Classe A é resultado de um processo anual de avaliação complexa, realizado na rede de concessionárias Chevrolet. Para ser Nível A, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamento, instalações, indicadores operacionais, e principalmente satisfação dos clientes, fator este que detêm o maior peso na avaliação.

A entrega da premiação ocorreu na quarta-feira dia 21 de setembro, no Salão Beneficente na cidade de Brusque, num grande evento festivo com temática alemã. Todas as 3 Concessionárias do Grupo em Santa Catarina receberam a mesma certificação, destacando-se a Uvel de Jaraguá do Sul, pela conquista do Classe A já em seu primeiro ano de atuação (2015), algo inédito dentro da marca desde que a certificação foi criada.

img_0456

Foto: divulgação

 

Entre os presentes estavam diretores e gerentes da General Motors do Brasil, uma comitiva do Banco GMAC, além de todos os colaboradores e seus familiares.

“Nosso elenco é composto por profissionais, que acima de tudo, são pessoas do bem. Trabalhamos para tornar feliz nossa comunidade. As premiações representam o reconhecimento, é um privilégio fazer parte desse grupo”, disse Luiz Homero Zaninotto Junior, diretor da concessionária.


Texto: assessoria de imprensa

Imagem de capa: RBN / Divulgação