Por: Max Pires | 7 anos atrás

 

Chuva de neve, um pinheiro de 6 metros e um trenzinho iluminado que ficará em funcionamento na praça Angelo Piazera são algumas das atrações da decoração natalina que a Câmara de Diretores Lojistas de Jaraguá do Sul preparou para este ano.

As atividades que integram os lojistas à programação de Natal terão largada no dia 16 de novembro, às 20h30min, com apresentações do Coral da SCAR e de São Bento do Sul na escadaria da Igreja Matriz São Sebastião, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Dali, segue até a praça no centro da cidade para a recepção ao papai Noel e o acionamento da iluminação especial. Este ano, além da praça e ruas centrais, a iluminação temática inclui o prédio do museu, pontes e outros pontos da cidade.

O projeto coordenado pela CDL e Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, envolve 20 parceiros que ajudaram a viabilizar o investimento de cerca de R$ 350 mil. Neivor Bussolaro, vice-presidente da CDL e coordenador do projeto, destaca o apoio do Governo do Estado, Câmara de Vereadores, ACIJS, APEVI, SESC, SCAR, dos sindicatos do Comércio Varejista, das Indústrias do Vestuário, das Indústrias de Alimentação, das Indústrias do Mobiliário, das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico, Sindarroz, Sinduscon, e das empresas Marisol, Gráfica Régis, Becker e Grupo Back.

“Sonho de Natal”

Ao lado da decoração especial, a programação de final de ano da CDL inclui mais uma edição da campanha “Sonho de Natal”, com o sorteio de prêmios as clientes das lojas associadas.

Este ano a campanha tem início no dia 8 e se estende até o dia 28 de dezembro, com o sorteio na CDL às 15 horas. Nas compras em lojas integradas à promoção o cliente receberá cupons que depois de preenchidos devem ser depositados nas urnas para o sorteio, concorrendo a 2 automóveis (1 Fiat Linea e 1 Ford Ka), 5 televisores LCD 32 polegadas e 35 vales-compras no valor individual de R$ 500,00. A entrega dos prêmios acontecerá no dia 12 de janeiro.

“Esta é uma das campanhas que oferece a melhor premiação do comércio de Santa Catarina. É uma forma dos lojistas de Jaraguá do Sul reconhecer o prestígio que a comunidade vem dando ao nosso comércio, comprando aqui e contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma o vice-presidente Neivor Bussolaro.