Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

O Jaraguá Breakers estreou no Torneio Touchdown vencendo a equipe do UFPR Brown Spiders por 28 x 07. O jogo aconteceu no estádio Municipal de Massaranduba no domingo, dia 5, e contou com a presença de aproximadamente 800 torcedores.

breakers vence

Foto: Divulgação

Estreando seus principais reforços para a temporada, a equipe catarinense tratou de pontuar logo no primeiro ataque com a corrida para touchdown do RB# Buiu – extra point convertido pelo K/QB# Kestring.

Ditando o ritmo da partida, o time da casa ampliou com mais dois touchdowns,  o primeiro anotado com o MLB# Mohr e na sequência com uma conexão entre o QB# Kestring para o WR# Mota. Os paranaenses descontaram no final da primeira etapa, por intermédio do TE# Guilherme Pereira – extra point convertido pelo K# Adriano Fracaro. (21 x 07)

Sem alteração no placar, o terceiro quarto ficou marcado pelas atuações das duas defesas em campo. Destaque para a interceptação conseguida pelo CB# Waldir Neto do Brown Spiders, parando o ataque do Jaraguá Breakers.

Para garantir a primeira vitória na temporada, bastou ao CB# Castilho dar o troco, interceptando e retornando um passe para touchdown a favor dos catarinenses – extra point convertido pelo K/QB# Kestring.

Com a vitória, o Jaraguá Breakers agora divide a ponta do Grupo D com o rival T-Rex. O time volta a campo no próximo dia 08 de agosto, quando terá pela frente o Paraná HP fora de casa, enquanto o UFPR Brown Spiders tentará a reabilitação uma semana antes diante do Juventude FA.

(Fonte: release)