Por: Cláudio Costa | 30/11/2015

A equipe do Jaraguá BJJ/Clube Baependi conquistou bons resultados em mais um campeonato. Realizado no último fim de semana, nos dias 28 e 29 de novembro, em Barueri (SP), o Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu contou com a participação de seis atletas da equipe jaraguaense. Ao todo, cinco medalhas foram conquistadas pelos lutadores. Marcos Takashima sagrou-se campeão na categoria faixa azul peso pluma e ficou em terceiro lugar no absoluto faixa azul. Fernando Matile também foi campeão, mas na faixa branca peso pluma.

Michel França trouxe pra casa o terceiro lugar na faixa roxa peso médio. Carlos Osório ficou em terceiro na faixa branca peso pesado. Gabriel Xavier faixa roxa peso médio e Henrique Bertoldo faixa preta peso leve acabaram perdendo nas quartas de finais. Mas o resultado foi avaliado como positivo, visto o alto nível dos adversários vindos de todo o Brasil e América do Sul.

A Academia Jaraguá BJJ/Clube Baependi é administrada pelo professor faixa preta Henrique Buda Bertoldo. A academia está aberta para aqueles que procuram aprender a arte do brazilian jiu jitsu.